Sistema da Qualidade

A Electrolinhas encontra-se certificada no Sistema de Gestão da Qualidade pela NP EN ISO 9001, no âmbito “Coordenação e Execução de Projetos de Infraestruturas Elétricas, Construção Civil e Arquitetura” E “Gestão de Projetos e Fiscalização de Obras de Infraestruturas Elétricas e Construção Civil”.

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Política de Confidencialidade

Por Informação Confidencial entende-se toda e qualquer informação que não poder ser divulgada ou estar disponível/acessível a qualquer um, ou seja, informação eletrónica, escrita ou falada da qual o Colaborador tiver acesso dentro da ELECTROLINHAS, incluindo: dados da Empresa, seus Clientes, Fornecedores, Colaboradores e demais partes interessadas, bem como de relatórios de órgãos reguladores, autorreguladores e do poder público, dados de inspeções e fiscalizações e demais informações de propriedade da ELECTROLINHAS

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Código de Ética e Conduta Profissional

A Administração da Electrolinhas acredita que este Código, conjuntamente com as demais Políticas da empresa, contemplam as regras mínimas de que são fundamentais para o exercício da nossa atividade de forma apropriada e pontua cada princípio do Código de Ética, que deve ser observado pelos Colaboradores da ElectrolinhasA Administração da Electrolinhas acredita que este Código, conjuntamente com as demais Políticas da empresa, contemplam as regras mínimas de que são fundamentais para o exercício da nossa atividade de forma apropriada e pontua cada princípio do Código de Ética, que deve ser observado pelos Colaboradores da Electrolinhas

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Estrutura Organizativa
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Consultoria

Na área da consultoria técnica, são disponibilizados um conjunto de serviços, que têm como objectivo ajudar os nossos clientes numa determinada fase dos seus projectos. 

Uma vez que na maioria das vezes estes serviços são necessários num determinado período de tempo definido, os nossos clientes podem optar por contratar um determinado leque de serviços, evitando assim a procura e contratação de quadros técnicos, para os quais poderão não ter ocupação após a conclusão dos projectos que estiveram subjacentes à sua contratação.

Este apoio técnico, pode ser prestado quer na fase de projecto, quer na fase de construção ou exploração das suas instalações/infaestruturas. 

 

Alguns exemplos dos serviços disponibilizados:

  • Análise de projecto;
  • Análise de propostas e apoio na decisão;
  • Coordenação de obra na fase de construção em representação do cliente;
  • Apoio técnico e/ou administrativo na fase de construção;
  • Análise de incidentes ou problemas detectados na fase de construção ou exploração.

Coordenação Geral da Construção das seguintes empreitadas:

  • Parque Eólico de Bornes (60 MVA, com 24 Turbinas de 2,5 MVA);
  • Parque Eólico de Lousã II (50 MVA, com 20 Turbinas Eólicas de 2,5 MVA);
  • Parques Eólico de Chão Falcão II e III (46 MVA, com 20 Turbinas Eólicas de 2,3 MVA).