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Política de Qualidade

 

A ELECTROLINHAS, assumiu o compromisso de implementar um Sistema de Gestão da Qualidade, de maneira a promover, de forma contínua, o desenvolvimento estratégico e sustentado da Empresa, no que respeita ao fornecimento de serviços de qualidade.

A Electrolinhas, enquanto empresa de prestação de serviços de Fiscalização (Qualidade, Ambiente e Segurança) e Projeto, está consciente da sua responsabilidade e assume a qualidade como um fator chave da cultura da empresa.

Entendemos, por isso, que é nosso dever assumir o compromisso de melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços, com o intuito de satisfazer em pleno as necessidades dos nossos clientes e alcançar os objetivos da empresa, consolidando desta forma o seu prestígio.

Assim, a Política da Qualidade da Electrolinhas assenta nos seguintes vetores:

  • Alcançar os objetivos de melhoria contínua, visando a plena satisfação das partes interessadas, em que todos os colaboradores são responsáveis e, em conjunto, estão comprometidos no desempenho das suas funções em cumprimento de toda a legislação, regulamentação e requisitos aplicáveis à atividade de Fiscalização (Qualidade, Ambiente e Segurança) e Projeto, bem como no cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade implementado;
  • A divulgação, implementação e revisão periódica de forma a garantir a definição e cumprimento dos objetivos da qualidade na perspetiva da melhoria contínua;
  • Empenhar-se na busca constante de resultados líquidos positivos para garantir rendimentos financeiros equilibrados e conquistar, preservar o reconhecimento e notoriedade da empresa;
  • Incluir no Plano Estratégico da empresa, objetivos e metas, medindo e avaliando periodicamente os resultados obtidos, tendo em vista a melhoria continua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e a adequação dos serviços prestados;
  • Proporcionar um ambiente de trabalho que potencie a igualdade de oportunidades dadas a todos os colaboradores, que tenha por base uma forma de estar e de trabalhar sob princípios de respeito mútuo, promover a excelência do desempenho e o reconhecimento do empenho que os colaboradores colocam no dia a dia e na busca incessante da excelência no serviço ao cliente;
  • Promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores, proporcionando-lhes ações de formação e sensibilização, de modo a garantir a adequação das suas competências às funções que desempenham e o desenvolvimento de práticas direcionadas para a melhoria da qualidade dos serviços;
  • Atrair e vincular quadros qualificados e promover o seu desenvolvimento profissional;
  • O relacionamento com o cliente é baseado num compromisso com a qualidade do serviço que prestado e são essenciais na confiança depositada pelos clientes, designadamente entidades reguladoras, autoridades fiscais, fornecedores e mercado em geral;
  • Reconhecemos a importância e criticidade do nosso papel na execução de serviços de qualidade e pretendemos, em cada momento, identificar e satisfazer os requisitos do cliente e consolidar a confiança do mesmo através de uma relação profissional séria, serviços personalizados e uma pronta resposta às suas necessidades e expectativas;
  • Utilizar as reclamações e sugestões dos nossos clientes como motor para uma melhoria contínua dos serviços prestados;
  • Demonstrar correção ética e comercial, mantendo um relacionamento saudável e de confiança com os nossos fornecedores e prestadores de serviços;